Entrevista Crail com Willians Dias

10/11/13

Entrevista Crail com Lincoln Ueda

Liberdade de Expressão
A Crail bateu um papo com o crailer Lincoln Ueda.
Saiba um pouco mais sobre o mestre dos aéreos


Como é morar em San Marcos e andar de skate por uma marca Brasileira?

Morar em San Marcos, CA. e poder representar uma marca brasileira é uma satisfação enorme, uma honra fazer parte da equipe da Crail, com 16 anos de casa, sempre acreditei na marca e ela sempre me apoiou em todas as minhas decisões, e eu só tenho a agradecer a todos os envolvidos.



Como é lidar com o dia-a-dia de Empresário e Skatista? Você se coça muito quando alguém ta andando e você esta no trabalho?

Putz, dá uma coceira enorme …kkkkkk…. brincadeira, mas realmente, as vezes é difícil receber ligações ou mensagens de texto durante o trabalho, e saber que naquele momento ou daqui a meia hora, irá rolar uma sessão, mas eu tento ao máximo, fazer uma agenda do dia-a-dia, onde eu consiga andar de skate nem que seja por uma hora ou duas.



O que é mais importante pra você, campeonato ou vídeo?

Nenhuma da duas opções, o que importa para mim é a free session, a sessão diária com os amigos é o mais importante, o resto é consequência.



Todos sabem que você convive entre lendas do skateboard, isso deve gerar ótimas companhias para os rolês de skate, mas em sua opinião qual é a mais divertida?

Conviver com as lendas é muito legal, e fazer parte deste cenário é um privilégio enorme, mas com certeza as sessões dos brasileiros são as mais divertidas e engraçadas.



E andar na Mega Rampa? Quais foram as primeiras impressões?

Medo, medo e depois mais medo … aí então ficou divertida e passou a ficar mais tensa e o medo continuou … kkkkkk.



Quais os planos pro futuro?

Pretendo continuar me divertindo ao máximo com meu skate, principalmente agora que moro ao lado de muitas rampas de vertical e novas skateparks de cimento, e lógico me dedicar ainda mais a Type-S Wheels, que agora mais do que nunca terá um trabalho voltado com mais ênfase ao mercado brasileiro.



Sushi ou Churrasco?

De preferência Sushi !!! Mas como todo bom brasileiro, um churrasquinho de vez em quando vai bem!



Você tem um filho, como você sente vendo ele andando de skate? Como pai e como skatista.

Adoro ver meu filho se divertindo, mas ao mesmo tempo fico meio apreensivo, preocupado em relação de ele se machucar. Agora eu sei o que os meus pais pensavam, quando comecei a andar de skate. Mas no geral, é uma sensação inexplicável fazer uma sessão com meu filho. Priceless!



Como é sua rotina de skate? Anda todo dia ou são momentos esporádicos na semana?

Eu não tenho dias específicos para se andar de skate, ando quando tenho vontade, o que é praticamente todos os dias, mas com o passar dos anos tenho respeitado bastante o meu corpo, então fica muito a critério de como eu me sentir no dia-a-dia e isto tem dando bons resultados.



Você acabou de lançar um pro model pela Crail, qual o sentimento dessa conquista?

Estou muito contente com o meu pro model, foram muitos anos de desenvolvimento, mas que valeu a pena cada instante, o eixo saiu do jeito que eu queria, deixo aqui o meu muitíssimo obrigado à todos da Crail, pela paciência, carinho e profissionalismo em todas as fases no desenvolvimento deste produto.



Deixe uma mensagem para o mundo:

Aproveite cada momento desta passagem aqui na terra, o amor é fundamental em nossas vidas, ele estando presente, todas as outras virtudes se tornam realidade.

TEXTS BY Crail Trucks e Lincoln Ueda

AT point of view

SHARE THIS POST

BACK

FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
E-MAIL